terça-feira, 19 de junho de 2007

Não me sai da cabeça

Sabem aquelas musicas que não nos saem da cabeça? Que quando as ouvimos ficamos automaticamente bem dispostos?? Esta do Mika; faz-me sentir assim, quando a oiço, só de me dá vontade de me por aos pulos...aqui fica a letra, prometo deixar a musica quando souber por musicas no blog....lá.lá.lá...

Grace Kelly-Mika

Do I attract you?
Do I repulse you with my queasy smile?
Am I too dirty?
Am I too flirty?
Do I like what you like?
I could be wholesome
I could be loathsome
I guess Im a little bit shy
Why dont you like me?
Why dont you like me without making me try?
I try to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad
So I try a little Freddie
Ive gone identity mad!
I could be brownI could be blue
I could be violet sky
I could be hurtfulI could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why dont you like me?
Why dont you like me?
Why dont you walk out the door!
How can I help it
How can I help it
How can I help what you think?
Hello my baby
Hello my baby
Putting my life on the brink
Why dont yo like me
Why dont you like me
Why dont you like yourself?
Should I bend over?
Should I look older just to be put on the shelf?
I try to be like Grace Kelly
But all her looks were too sad
So I try a little Freddie
Ive gone identity mad!
I could be brownI could be blue
I could be violet sky
I could be hurtfulI could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why dont you like me?
Why dont you like me?
Why dont you walk out the door!
Say what you want to satisfy yourself
But you only want what everybody else says you should want
I could be brown
I could be blue
I could be violet sky
I could be hurtfulI could be purple
I could be anything you like
Gotta be green
Gotta be mean
Gotta be everything more
Why dont you like me?
Why dont you like me?
Why dont you walk out the door!


Lá tenho de ir comprar o CD...

8 comentários:

Cláudia disse...

AHAHAHAHAHAH!!!
Eu tenho o cd e não te gravo.... toma toma toma!!!
A alta autoridade dos blogs...quem entra a 400 km/h nas salas...sou eu!!!!! Tive de lhe bater... espanquei-o, ficou marcadito!
Beijos para ti e para o mike e para todos.... irra, tou uma beijoqueira do caraças!!!!!!! Gostei da unhaca pintadinha de cor escura para não se notar o badum!!!! Dahhhhhhh!!!!!

Patty disse...

Ai, ai, Já vos disse que esta Claudia é uma gaja à maneira?? É uma querida... uma morenaça toda boa e ainda por cima simpatica...além do mais têm uma filha gira todo os dias (claro sai à mãe), e mais... tem bom gosto automobilistico, e de musicas então...enfim, é uma morena perfeita!! tenho dito...

Cláudia disse...

bemmmmmmmmmmmmm, isto vindo de uma loiraça como tu... agora babei... :)
És uma querida e só por causa disso, amanhã trago-te o Mika!!!!
Já temos o Mike e agora vamos ter o Mika... ahahahah!! Agora estive bem, diz lá... e em comum o q é q eles têm, hã hã??? Deixam-nos bem dispostas!!! estou em alta hoje... inspirada!!!!!Yessssss!!!!
Beijos grandes!

Patty disse...

Tanto mimo...
Boa, o mundo tem o Mika...mas além do Mika temos o Mike, esse é só nosso : )))!!!!

Cláudia disse...

bem, isto hoje tá bonito...
parecemos duas lésbicas com esta troca de mimos...
xôôô... por hoje já chega de te tratar bem...
é q sinto q já estamos a resvalar para o lado de lá, e aquilo deve ser bom, pq vão todos e não voltam.... dassssssss, deixa-as lá, qts mais houver no lado de lá, menos concorrencia para a gente, gajas de bom gosto!!!!! que seja bom para elas... pq este lado de cá é mt mais fixe!!!!! beijos!

Mike disse...

Hummmm... não quis interromper pois tava a ver onde isto ia dar!!! Aliás, já estava a ver a frase final desta conversa entre vocês: "Na tua casa ou na minha"...
Mas como não sei se tem conta no Montepio como o Simão Tibério decidi não arriscar!!! Olhem, eu não canto como o Mika pois a minha voz parece a de um bezerro com espasmos mas podem ter a certeza que estarei por aqui para vos animar e para não vos deixar ir para o lado de lá...se bem, que vocês as duas a resvalar para o lado de lá é um quadro "eroticamente" falando muito estimulante!!!! Mas não façam isso... vocês do lado de cá são muito melhores!!! Mas podem contar com o Mike para vos deixar bem dispostas apesar de neste momento ainda nao estar a 100% por motivos "profissionais"... Eu sei que já tem um "Miguel" nas vossas vidas mas olhem tem que aturar mais 1!!!! Sorry!!!

Maria Lavrador disse...

E eu vou aqui meter o nariz tb para dizer que o meu filhote tb sabe cantar a canção Grace Kelly do Mika. E se estás à espera que a Claudia te traga o cd, bem, é melhor esperares sentada, eu estou à espera ai á um mês.... :)

Beijos, loira

Mizé

Patty disse...

Mizé, pois tenho a dizer que a Claudia trouxe ontem o CD... (espanta-te)