quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Banda Sonora do dia...

Para combater o frio...



ou..."I can't go any further then this" :)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Anda-me a apetecer...

Uns dias assim...

Frio e neve lá fora e uma piscina quentinha :)

Foto daqui

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

rsrsrsrsrsrs

Não se alguma vez aqui escrevi, que gosto de homens com ar de homem! Não acho grande piada aqueles homens bonitos de mais, que davam lindas mulheres...assim hoje na Luz (na Catedral) vai estar este menino que confesso tem mto charme... pronto gostos não se discutem OK?!


Fabien Barthez


terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais um post sem sentido... ou desabafo das 3ªs feiras

Sou de letras, talvez por isso não goste de numeros, de contas, de datas...

Gosto de palavras... ditas, sussuradas ao ouvido, escritas...gosto do poder que algumas palavras têm! Não lido bem com palavras que fiquem por dizer...nem com gritos presos na garganta! Sei que sou impulsiva e na maior parte das vezes não sei medir bem as consequências dos meus actos e das minha palavras...e isso algumas vezes magoa aqueles que me estão proximos!
Sou teimosa...mas também tenho a humildade de assumir os meus erros e de pedir desculpa!
Não lido bem com ausências...mas também não lido bem com aproximações... pufff feitiozinho dificil!!!
Costumo dizer que sou uma mulher de paixões...mas estou a descobrir que vivo melhor com sentimentos mais serenos...mais terra a terra!
Estou a descobrir que sou uma contradição imensa...

Banda sonora do dia

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Devaneios

Já aqui falei sobre algumas qualidades indispensáveis que os homens deviam ter...já falei também sobre “ene” coisas que me fazem confusão e me metem os nervos em franja ;)...
Mas acho que ainda não falei sobre algumas coisas que além de não suportar, não as consigo entender...ora bem...
Não gosto de pessoas que não saibam beber... talvez porque não tenha grande vocação para aturar bêbados...por isso alguém que saiba beber me agrade bastante...
Da mesma maneira que gosto de pessoas que saibam beber...gosto de pessoas que saibam apreciar um bom vinho! E aqui ... homens deste mundo... vocês têm de gostar de vinho...de saber apreciar...de escolher...enfim...
Nunca consegui perceber um homem que não goste de um bom vinho... confesso que me faz alguma confusão, acho até um nadinha de contra-natura (lol)!
E já me tinha esquecido que um homem na cozinha faz maravilhas pelo nosso bem estar...

Banda sonora para o fim de semana

Para as minhas amigas :)!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E hoje...



O Sol voltou a brilhar... mesmo que fosse só por uns instantes :) o céu ficou azul e o sol brilhou !!
Estava a precisar...ufff

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Banda sonora do dia



Porque combater o cinzento lá de fora ...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nostalgias


Tenho saudades do sol...

do calor, dos dias interminaveis de praia...

dos passeios à beira-mar, dos cornetos de chocolate...

Tenho saudades dos caracóis, dos jarros de sangria numa qualquer esplanada a ver o pôr-do-sol...

dos petiscos de final de tarde...e das caipiroskas!
Tenho saudades da roupa de verão... e de andar de carro de janela aberta ...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Especie de Momento Nicola...

A Patty recomenda...

Depois de ter visto, no ano passado, o concerto da Jacinta no S. Luiz, não podia deixar de recomendar o CD desse mesmo concerto ... simplesmente soberbo!!





terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E o que eu gosto...

...desta música! ( e desta frase também) ;)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010

2009 acabou...uff, até que enfim! Não, não vou dizer que foi um ano mau, para esquecer, nada disso...até porque acabou de uma maneira inesperada...o balanço, fazendo bem as contas até que foi positivo! Conheci algumas pessoas fantásticas, arrisco até em dizer, que algumas foram das melhores coisas que me aconteceram nos ultimos anos! Fechei a porta a outras tantas pessoas, mas sem rancor, sem dramas...sem nada disso, apenas porque tinha de ser, porque às vezes precisamos de lutar pela nossa felicidade e ser egoistas!
E agora 2010...esperanças renovadas, sonhos novos, sorriso na cara e aqui estou eu pronta para enfrentar o mundo de frente! Para este 2010 que agora começou quero tudo de bom!!!