quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Puf

Depois de ter perdido o concerto dos Police, por causa do transito ... depois de arranjar problemas com meio mundo, simplesmente por ser quem sou ... e como a minha vidinha não me esta a correr da maneira como gostava, decidi que talvez o melhor será pirar-me daqui para fora... qualquer coisa com um hotel de 5 estrelas a bater o luxo, com spa, praia com areia branca e agua morninha serve... aceitam-se sugestões...

4 comentários:

Peninha disse...

Perdeste o concerto? Por causa do trânsito? Devias ter contactado a "police" de trânsito.
Mas pra um hotel? Quando se tem problemas com meio mundo é ir para uma cubata numa ilha deserta cheia de indigenas semi-nus!!!

Patty disse...

Humm... ilha deserta com indigenas semi-nus sem saberem falar qualquer tipo de lingua excepto a lingua nativa deles, não era mau pensado...desde que um deles soubesses fazer massagens com pedras quentes...

Maria Lavrador disse...

A sério que foi por causa do trânsito??? Não me diga que não sabes que temos de ir 5 horas antes ou então a pé ou então de táxi... :)

Hotel? Hotel? 1º tens de dizer em que parte do mundo, mas não me parece que uma ilha com indigenas semi-nus tenha hotel de 5 * e depois ainda ias ter de "apanhar" a comida e cozinha-la.

Beijos e que o sol brilhe para ti em breve

Patty disse...

Hummm ... apanhar a comida e cozinha-la...hummmm... ó Mizé isso não é muito erotico para dizer á hora de almoço??

Tenho a certeza que o sol vai brilhar e muito forte em breve ; )