quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Higiene

Acabei de ler no site da TSF, uma noticia que me deixou deveras (bolas outra palavra que gosto e que me esqueci de coloca-la no post abaixo) preocupada... pois bem, escrevem eles que um quarto dos portugueses não lava as mãos antes das refeições.
Não sei se estão a ver o quão (outra palavra esquecida) importante é isto...e o quão (já que não a usei ali em baixo, aqui repito-a) nojento é ... só consegue ser vencida pela parte da noticia em que eles escrevem que um em cada dez portugueses não lava as mãos depois de ter ido á casinha de banho... no meu cerebro só me ocorre que este um decimo de portugueses acaba de ir á casa de banho, não lava as mãos e vai directo para a mesa ... ainda bem que não vivemos no oriente, onde não parece mal comer sem pauzinhos ou talheres e utiliza-se as mãos!!
Espero sinceramente, que o pessoal que trabalha nas cozinhas dos restaurantes por esse pais fora não façam parte desta estatistica...

http://tsf.sapo.pt/online/vida/interior.asp?id_artigo=TSF185182

2 comentários:

Peninha disse...

... e se pensarmos no contrário? Ou seja, ir à casa de banho depois de se levantarem da mesa sem limpar as mãos? Já viram o que é ir à casa de banho com as mãos gordurentas de pegar na bela sardinha para depois ir pegar... enfim!!! Ou depois de estar a degostar o belo do naco de entrecosto em que após pegarmos em vários nacos estamos completamente "oleados" e depois vamos à casa de banho e usamos as mesmas mãos para... pois...enfim... vocês sabem!!

Patty disse...

Meu caro Peninha, não sei se te vou perdoar este comentário, nem imaginas as imagens que estão a passar na minha cabecita loira depois de ler isto...