sexta-feira, 11 de abril de 2008

De volta...

É um facto que este cantinho blogosférico não tem sido actualizado...não por falta de coisas para escrever, mas por falta de inspiração para as escrever!
Há alturas da vida em que não nos apetece deitar cá para fora aquilo que nos vai na alma...eu estou numa fase dessas.
Não...não estou numa fase de introspeção, estou somente numa fase em que o mais me apetecia era sopas ( ou saladinhas) e descanço, fugir daqui para fora, dormir e estar sossegadita no meu canto (se esse canto fosse um resort de 5 estrelas cheio de design à beira mar plantado, tanto melhor).
Não me apetece escrever, ler, ouvir musica, nem tão pouco ver filmes e series de TV (excepção feita para o Amor no Alasca) ... digamos que a palavra que melhor me representa é ... murchinha! É isso ando murchinha!
Por isso aguardam-se novos dias de sol (para me aquecer a alma e a pele)...

Nenhum comentário: