segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Regresso

Hoje chega o Outono e com ele regresso eu, não só ao trabalho como também às lides bloguistas!
As férias foram sossegadas...pacificas até! Dou razão ao Sr. Alberto João Jardim quando diz que Porto Santo é a melhor praia de Portugal... pois eu a partir de agora também acho que seja.
Li muito, vi alguns filmes, entre eles o "Things We Lost in the Fire" que adorei, vi o Tesouro Encalhado que vale a pena só pela personagem masculina...(ai Kat o tipo é mesmo giro), dormi muito e agora estou de volta...
Tenho 2 series novas de culto..."Máfia de Saltos Altos" e "Lipstick Jungle" que estou a adorar...
e pronto é isto...

3 comentários:

Kat disse...

Bom Regresso!
Ricas férias, hein? seguiste mesmo a máxima do "dolce fare niente". Fizeste tu muito bem.
Vi esse filme (do MacNought) este fim-de-semana. Gostei muito (do MacNought), claro!

PS: Foste para a ilha a ler "a ilha". Já acabaste?

Kat

Patty disse...

Já acabei a Ilha, e mais uns 3 livros...
E segui mesmo a maxima dolce faire niente... mas sabes que mais já ia outra vez de férias :)

Peninha disse...

Xiiii...com tanta coisa que fizeste deves estar cansadita!!!
Bem, ler "a ilha" numa ilha é muito original... só faltava mesmo ver o filme "A Ilha", enquanto te deliciavas com queijo da Ilha a ouvir a música "A Ilha" de Rui Veloso...
Bom regresso!!!
Beijos