segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Pós-oscares

Ou seja nada de novo nos óscares... o melhor actor foi o Sean Penn, mais do que merecido (já aqui disse que se fosse uma musica me tinha arrepiado com a interpretação dele), e o melhor filme o Quem quem ser bilionário...mais que justo!!!! Para mim este foi sem duvida o melhor filme que vi nos ultimos tempos (curiosamente e raramente isto me acontece, gostei mais do filme do que do livro).
E o Wall-E ganhou a Melhor Longa-Metragem de Animação... :) tenho de o rever outra vez!!
Agora só me falta mesmo ver o Leitor e o Vicky Cristina Barcelona!!

Um comentário:

Peninha disse...

Não posso falar muito sobre se são merecidos ou não pois ainda não vi nenhum`... mentira... vi um: Wall-E!!!
Sem dúvida nenhuma dava um "órcarzito" ao Robot pela seu interpretação... bem, se calhar não pois o mais certo era ele reciclar o objecto!!!
Mas quanto ao resto não posso dar uma opinião muito válida apesar de gostar muito dos filmes do Sean Penn!!!