quinta-feira, 25 de junho de 2009

Desabafos...

Afinal os anos que vão passando por nós ensinam-nos mesmo qualquer coisa...nestes ultimos dias descobri que finalmente parece que comecei a gerir bem o stress e a ansiadade que de vez em quanto se apodera de mim!
Deixei de me preocupar em vão...deixei de ficar ansiosa á espera de saber o resultado de uma coisa ou o conteudo de uma carta... essas coisas! E o melhor é que comecei a preocupar-me só com coisas que tenham a devida importância e não com pequenos nadas! Talvez tenha adoptado uma postura mais serena, mais Zen... talvez de tanto ler sobre a cultura oriental e sobre o Budismo a minha mente tenha resolvido pôr em pratica os ensinamentos lidos... O que é facto é que estou a gostar desta nova postura perante a vida ...
Parece que os tais anos que vão passando estao a fazer-me bem... ;)

Nenhum comentário: