sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pois é...

O jornal Record de hoje diz que Javi Garcia (aquele miudo giro)é um poço de força... isto é coisinha para me fazer pensar... hummmmm, poço de força?!?! É pá...será que ele é um poço de força em tudo na vida... ai, ai, ai, ai, este minha mente... xiiii preversa :)!

Poço de força... gosto disto!! Javi Garcia = Poço de força... é pá parece-me tão bem!!

Só é pena ele não aparecer mais no jogo... é q eu vi a 1ª parte todinha do jogo de ontem... e o filho da p&%$ do camera man não o filmou... mas havia mais alguma coisa para filmar na Luz ontem??? Pois, não havia... raios partam os camera man...

2 comentários:

Peninha disse...

Tudo isso se resolve se fores ver o jogo ao vivo e a cores ao Estádio da Luz, melhor, à Catedral da Luz!!!
Assim, estás mais perto desse "poço de força" e até podes fazer um daqueles cartazes que agora estão na moda nos campos de futebol "Javi, dá-me a tua camisola...". Mas melhor ainda, é se optares pela usual troca de camisolas que se faz no final de um jogo de futebol e assim trocas de camisola/equipamento com ele. Com isso, tu ficas feliz e fazes feliz os cerca de 40/50.000 mil espectadores que te vão ver em lingerie.

Patty disse...

Que grande ideia... :) mas temo q os espectadores saiam decepcionados... eu troco de camisola com aquele poço de força...mas no balneário :) se for no balneário de um resort qq num destino fantastico...tanto melhor!!!