quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu é mais bolos...

Não consigo entender meia duzia de pessoas ...quer dizer de certeza que haverá muitas mais pessoas que eu não entendo, mas estas meia duzia complicam-me mesmo com o meu sistema nervoso!
Sou uma eterna optimista, eu sei...mas não sonho bolos de chocolate a partir de uma mera migalha..sou optimista mas também realista, e as pessoas que tapam o sol com a peneira fazem-me alguma confusão. Ora vamos lá ver... se podemos ter tudo, porque raio nos vamos contentar com sobras, restos, migalhas, particulas...
Porque razão havemos de acreditar em desculpas esfarradas...quando está tudo tão claro!
Se o nosso sentido critico funciona para os outros, porque razão não funciona para nós proprios?
Pois bem... minha gente ... vamos lá a ser realistas, a deixar de sonhar com panna cotas gigantes a partir de um molhito de framboesas...se não é, não é! Se diz que deixou o telemovel em casa, ou no carro...se calhar não lhe dava jeito nenhum falar! Se não liga, é porque não quer... não vale a pena tapar o sol com a peneira! Vamos lá a deixarmo-nos de migalhas e a sonhar com bolitos ou sobremesas a sério!!!

2 comentários:

Peninha disse...

Se diz? Quem diz?
Quem é? Quem? Onde está ele? Quem é? Conta..conta...conta... uiiiii... Quem é ele?
Mas... Quem é? Quem é ele?

Não liga? Se calhar não tem saldo... :) Se calhar deram-lhe um telemovel completamente em ecrã táctil e como não encontra as teclas não sabe ligar!!!

Onde anda? Vá diz lá... ou tb tens medo fazer bolos??

Panna Cota? Ui ca bom...
Adoro "Panna Cotar"!!!

Quem é? Quem? Onde está ele? Quem é? Conta..conta...conta...

Patty disse...

Mas porque raio não fazes tu um comentário de jeito??? :) :) Adorei a expressão "panna cotar"... no fundo é quase como estar cotado em bolsa, não é?? Ai não é... hummm então n digo mais nada!