quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Odiozinho de estimação

Não sou rapariga de grandes ódios...mas tenho alguns de estimação!!
Por exemplo...tenho uma colega que me complica com o sistema nervoso, a voz dela dá-me vontade de partir para a violência, e a presença dela consegue trazer ao de cimo o meu melhor ar nº 4 (talvez seja entre o 4 e o 5, ainda não decidi bem )... 5 minutos na companhia dela da-me vontade de fugir daqui para fora...é que até o perfume dela me faz dor de cabeça... e a roupinha?? aiiii nossa senhora de saltos altos!!!
Remato com esta... escolinha da barbie precisa-se para esta criaturinha e urgente !!

4 comentários:

Peninha disse...

Nossa Senhora de Saltos Altos?
Isso é muito à frente... e os três pastorinhos? Tou mesmo a ver a Jacinta à Dred... Bem... Mas voltando à tua coleguinha... Escolinha da Barbie? Ké ta mé?
Porque não te sentas com ela, dás-lhe umas dicas, um pequeno Workshop, falas com ela, mostra-lhe uns catálogos de roupa fixe... isto tudo à beira de um precipício. Depois de tudo isto diz-lhe: "Depois destas dicas vais ver que tudo melhoir...agora é seguir em frente". :)

Patty disse...

LOLLLLL só tu para fazeres de um pequeno ódio meu um fartote de rir!!!

Peninha disse...

Sabes... é que eu gosto de te ver feliz!!!
Mas foi uma boa dica, não foi??
Tudo eu...
:)

Maria João Reis Martins disse...

Sou eu a tua coleguinha enervante?