sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Reflexões matinais

Hoje de manhã cruzei-me com a minha vizinha do lado...até aqui nada de novo, não fosse o facto de não a ver há cerca de 1 ano ou se calhar até mais...enfim, nada do outro mundo...a não ser...pois é, a dita vizinha separou-se há coisa de um 1 ano e tal e agora dentro do genero, está gira!! Aqui é que reside a questão deste post...mas porque raio as mulheres ficam muito mais giras quando se separam??? Será que descobrem que afinal são seres humanos e precisam de auto-estima? Ou será que agora que entraram no mercado precisam de acompanhar as tendências?!?!
Ó minhas amigas...deixem-se lá de tretas e tratem de vós mesmas ( estando ou não com os pézinhos quentes à noite) da mesma maneira...sejam coerentes e andem lindas para vocês proprias e não para os outros!!! Acreditem que quando estamos bem connosco a vida corre bem melhor...Por isso nada de esquecer os cabeleireiros, as maquilhagens (um pó compacto faz milagres pela nossa pele), as lojas da moda... e as revistas femininas (mais não seja para acompanhar as tendências), e até uma ou outra massagem de vez em quanto...tudo em prol de um mundo melhor, balé?

4 comentários:

Peninha disse...

Ainda não percebi uma coisa: estás a dizer que a culpa é de quem está ao lados dessas mulheres ou será que são essas mulheres que se acomodam???? :)
Mas realmente isso acontece muito mas não sei onde começa a culpa de cada um... acredita que haja muito gajo que passa a vida a gabar as outras e à mulher não a deixa produzir-se para não ser alvo de assédio alheio mas também há muitas mulheres que depois de se casarem relaxam e acham que o encanto já não é preciso... é um tema polémico!!! :) Mas conheço aí umas mulheres que depois de se separarem ficaram muito mais giras!! ;)

Maria Lavrador disse...

Eu cá acho que és gira, com ou sem pezinhos quentes à noite... :)

Bjs e bom fds

Peninha disse...

Eu cá acho que és gira, com ou sem pezinhos quentes à noite... :)...hé lá... esta frase dita por uma mulher é meio "lesbiana"...lol... beijos para as duas!!!

Maria João Reis Martins disse...

Vou experimentar isso do pó compacto. Também recomendo uma depilação profunda nas partes pudibundas, diz que também faz milagres....