quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Sou assim...

Gosto de viajar, de me perder...mas não sou daquelas pessoas que ficam boquiabertas com X ou Y, bem pelo contrário, aprecio, olho, faço as coisas ao meu ritmo!
Tenho um mundo inteiro para descobrir e quero muito faze-lo! Uns anos mais, outros menos...
Gosto de me perder nas cidades, de viver, descobrir, de sentir e respirar!
Gosto do verde do campo...do azul do mar, enfim gosto de sair!
Não troco estes meus pequenos (ou grandes) prazeres por nada...prefiro abdicar de algumas coisas!
São estas coisas que me dão prazer, que me fazem vir trabalhar todos os dias... :)
Não compreendo (não mesmo) quem não goste de viajar, de sair, de se perder...acho que perdem a essência da vida, e ficam pobres, pobres de espirito e de essência...

Nenhum comentário: