quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desabafos

Não me apetece escrever sobre os mineiros (que finalmente estão cá fora); não me apetece escrever sobre a crise nem sobre o orçamento de estado ... não me restam muitos temas da actualidade para escrever...

Apetece-me escrever sobre a minha falta de paciência e a minha pouca tolerância para parte das pessoas com quem me cruzo diariamente! A verdade é esta...não tenho pachorra para algumas pessoas, para os seus discursos utópicos (que até seriam engraçados se não fossem desprovidos de qualquer tipo de sinceridade), para as suas palavras feitas, sentimentos (ou ausência destes) feitos...

Ando sem paciência para aquele discurso típico da moda, que é dito só porque parece bem dize-lo...quando a verdade é outra! Mas quem colhe ventos, semeia tempestades, por isso minha gente parem lá de se lamentar!

AH! Apetece-me também escrever que a nova colecção da Stefanel é coisinha para me tirar uns quantos euritos da conta!

Nenhum comentário: