segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Mais um teste



Sem comentários, OK?

5 comentários:

Peninha disse...

Fonix... Eu sou o Pikachu:

Você é alguém muito doce (deve ser como o ALgodão...)... mas que por vezes se torna muito irritante (com 3 rrr...), talvez mesmo por ser tão fofinho (umas partes mais que outras). Apesar da sua aparência queriducha, é forte e lutador... Maluko!!!

Patty disse...

Nunca me enganaste!!!
Realmente tens ar de Pikachu...

Maria Lavrador disse...

Eu sou Snoopy: Sempre cool e dono do seu nariz. Tem uma imaginação muito fértil que lhe permite ser várias pessoas numa só. Algo mandão, às vezes abusa dos seus amigos - especialmente dos que estão sempre presentes.

Mas acho que nunca te vi de camisola às riscas, assim é que ficavas uma Abelha Maia perfeita!

Bjs e obrigada pelos miminhos

Unknown disse...

oi querida

eu fiz e deu-me o snoopy :))))


beijoas aventureira
yami

Patty disse...

LOLL, Mizé por acaso acho que quando era miuda tinha uma camisola amarela com riscas pretas...seria já a abelha maia a vir ao de cima?

Yami, sê mto bem vinda a esta humilde e louca casa!