sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Os meus votos...

Este post serve para desejar um Feliz Natal a todos os leitores e comentadores deste blog. Sim, um Feliz Natal, com muitos doces, muitas prendas e muito calor humano! Sim, é um facto que podia embeleza-lo com uma arvore de Natal, ou com quaquer outra coisa alusiva ao Natal, mas não me apetece! Por isso aqui fica...

FELIZ NATAL

Agora a 2ª parte deste post serve para desejar aos mesmos um GRANDE 2008!!!
Pelo menos nesta epoca as nossas esperanças renovam-se; andamos com a alma recheada de novas esperanças, novos sonhos, novas ilusões até... mas é um facto que quer queiramos, quer não, somos levados pelo espirito positivo que paira no ar, o que é bom...este país precisa de positividade e de esperança! Por tudo isto façamos então a nossa listinha de afazeres e de resoluções de ano novo; as supertições são todas para ser compridas... e venha de lá esse novo ano (que só pelo facto de ser par, traz logo outro animo)!!

FELIZ 2008!!

2 comentários:

Peninha disse...

Gostei da parte "a todos os leitores..."!!! Sim, que o Peninha tem dupla personalidade, por vezes Peninha e de vez em quando Morcego Vermelho!!! Depois tiveste uma ideia genial... Olha em vez de se colocar essas cenas de bolas, sinos e luzes na árvore de Natal podíamos colocar sonhos, rabanadas, Azevias, bolos rei e afins... assim o pessoal juntava-se na noite de Natal em volta da árvore e comiamos a árvore!!!
Quanto a 2008... novos sonhos? Sim, mais não seja os sonhos do Natal de 2008!!!! Mas olha... quanto a 2008 apenas peço (pra já...) muita alegria e saúde e que continues sempre por perto pois sem ti isto não tem graça nenhuma...

Patty disse...

Agora babei... então isto sem mim não tem graça nenhuma...tstststst!!
Sabes que mais, o meu desejo é que para o ano eu continue a ter esta boa disposição e este espirito positivo para te encher os dias de alegrias... porque se assim for significa que estas por perto!!