quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Observações matinais

Como se já não nos chegassem os "tunning's", os carros cheios de autocolantes, as luzes azuis e os colectes reflectores usados como camisolita para os bancos do carro...hoje deparo-me com encostos de cabeça forrados com gorros de Pai Natal...Ó amiguinhos, eu sei que o Natal está à porta e tal, mas daí até deixar que o espirito natalicio tome conta do nosso bom gosto e do nosso bom senso, acho mal! É foleiro...fica mal...aprendam lá de uma vez por todas, que o carro serve para nos transportar, portanto a menos que o gorro de Pai Natal vá nas nossas cabecitas ele não é bem vindo ao carrito, capice?
AH! E já agora... os papás e mamãs deste mundo não se importem de quando transportem as criancinhas não fumem, sim? Também não me parece bem, a criança logo pela manhã estar a levar o fumo do cigarrito...

4 comentários:

Kat disse...

Quanto ao gorritos do pai natal no carrito ainda vá que não vá. Há gostos para tudo, enfim.
Quanto ao tabaco no carro com crianças estou mesmo 500% de acordo contigo. É irresponsável!
Kat

Peninha disse...

Quanto ao tabaco, nada a acrescentar...
Quanto ao gorros e outras maneiras de se manifestarem no Natal... o que interessa é o espirito e que as pessoas vivam a quadra da melhor maneira.

Vera disse...

Desculpa lá, o que é que tu tens contra os 1500 autocolantes que decoram a minha bela carrinha de Non Stop Mom? ;-)...invejosa!!!!
Tabaco - concordo contigo
Gorros de Pai Natal - dispenso-os
Beijos, muitos!

Patty disse...

Ó Vera... não eram esses autocolantes ... eram os dos tunning... pufff estas loiras!! É preciso explicar tudo...lol