quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ultimo Post do ano

Sim, eu sei que este blog nem desejou Feliz Natal nem nada...mas é que o Natal não tem grande significado para mim...
Em todo o caso, aqui ficam os meus votos de FELIZ 2009!!!!
Que 2009 seja um ano em grande, com muita saude, alegria, paz de espirito, muitos sucessos profissionais e pessoas, muito amor!!
Para mim quero que este novo ano que se aproxima (a passos largos) seja em tudo melhor do que o velhinho 2008...afinal a esperança é a ultima a morrer, não é? Estou a depositar todas as minhas expectativas neste novo ano... :)!!!

A todos os leitores e seguidores deste xá....

FELIZ 2009

Um comentário:

Peninha disse...

Para a loira mais catita do ano de 2008, deixo aqui as minhas 2008 beijocas para ti com o desejo que tenhas um 2009 espectacular.
Pelo menos o próximo ano já vai ser melhor numa coisa: Pró ano já te deixo 2009 beijocas!!!
:-)