segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jogadores da bola...

Hoje de manhã a radio comercial, estava a fazer uma votação para eleger o jogador de futebol mais sexy aqui do burgo!
Jogador de futebol e sexy são coisas que não combinam normalmente...mas claro que há excepções!
O que estava em 1º lugar quando estacionei o carro, era o Nuno Gomes.... Ó meninas, está tudo maluco, não??? Nuno Gomes não é sexy... não é giro... mas enfim...
A Patty, ou seja eu, elege como o jogador que até me tirava do sério... (sim não o vou eleger como sexy) o Raul Meireles...é pá, o tipo é engraçado... tem aquele ar de trolha, que lhe fica bem! E as tatuagens dão-lhe um ar assim a dar para o marginal....para o lider de gang! Eu sinceramente é o unico que me dá algum gozo ver a jogar... embora ontem quando o vi de cabelo rapado não lhe achei tanta graça.... mas o cabelo cresce :)!
E vocês... quem elegem?

Um comentário:

Peninha disse...

Eu vou eleger ... hum... já sei... as mulheres de alguns jogadores.
Para não estar a enunciar alguns nomes deixo este link:

http://www.procurandovagas.org/as-50-mulheres-mais-sexy-de-jogadores-do-futebol-mundial/

:-)