sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Finalmente

Finalmente 2008 acabou...até que enfim!! Raio de aninho mais dificil...foi de certeza, o pior ano da minha vida!
Agora 2009 ... só pode ser bom, não é verdade? Depois da tempestade vem a bonança...por isso aguardam-se belos dias, com expectativas renovadas, com a certeza que pior não será :)!
Neste 2º dia do ano... aqui estou eu, com o meu cologne (o meu perfume preferido), o meu gloss nos labios e um sorriso rasgado... até me vesti de branco, para me dar serenidade! :)

Bom ano 2009 para todos! Que este ano seja repleto de coisa boas e de experiências e vivências positivas!!

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Amiga

Espero que este ano de 2009 seja francamente melhor que o anterior, tanto tu como eu bem estamos a precisar

Por isso tristezas para trás das costas, que fiquem no ano passado e agora bola para a frente e BOM ANO NOVO!!!! E tu de bom para ti

Peninha disse...

...espero ter contribuido para que este segundo dia do ano tenha sido bom!!! :-)

Patty disse...

Obrigada aos dois!!
Mizé tenho a certeza que 2009 será em tudo melhor que o anterior...
E Peninha...sim, contribuiste mesmo!!!!

Kat disse...

Cheguei Atrasada? Acho que não!
Bom ano, Patty!
Claro que 2009 será um bom ano, boa colheita, boa "pinga", certo?
Vamos então brindar. Tchim, tchim.
Happy 2009 Year!
Kat

Patty disse...

Ó Kat tu n estaras a ficar assim meia...como é que vou dizer isto... enfim bebeda??? Tu só falas em pinga...