quarta-feira, 11 de março de 2009

...

Gosto de noites de lua cheia...
Gosto do luar...
Gosto de olhar as estrelas...
Gosto da Primavera que está a aproximar-se...
Gosto de tulipas...
Gosto de flores selvagens...
Gosto do nascer do sol...
Gosto do por-do-sol...
Gosto de finais de tarde...
Gosto de inicios de noite...
Gosto de falar pela noite dentro...
Gosto de dormir...
Gosto de ficar a preguiçar na cama...
Gosto de musicas que me arrepiam...
Gosto de livros...de letras...de palavras...
Gosto de folhas em branco...
Gosto de filmes que me façam pensar, chorar, rir...
Gosto de rir...que me façam rir...
Gosto do mar...da praia...
Gosto de praias com pouca gente...
Gosto do mar sem ondas...
Gosto de olhar para o mar bravo...
Gosto do campo...do verde...
Gosto dos meus cães...
Gosto de pessoas...mas não de todas...
Gosto de abraços...de mimo...
Gosto que me supreendam...
Gosto de fotografia...mas não gosto que me fotografem...

Havia tanto por dizer ainda...

4 comentários:

Kat disse...

E então? Gostas dessas coisas e .... então? Gostas tu e quase a maioria de todos os outros. Tulipas não é consensual e mar sem ondas tb não, de resto ...
Kat

Patty disse...

Bolas uma pessoa já n pode desabafar sem sentido que é logo comentários destes...humpft!!

Peninha disse...

- Lua cheia? Não me me aquece... tem é que haver lua...
- Luar? Muito fixe...
- Ver as Estrelas? Se não houver mais nada interessante até que é giro..
- Primavera? Desde que haja sol...
- Tulipas? Bejecas...é melhor!!
- Flores selvagens? Gosto... se vier com uma mulher selvagem incluída
- Nascer do sol? Gosto de acordar para o ver... é sinal que estou vivo!!
- Por-do-sol? É bonito... é sim senhora
- Finais de tarde? Depende do que esteja a fazer
- Inicios de noite? Depende do que esteja a fazer ao final da tarde
- Falar pela noite dentro? Depende da companhia...
- Dormir? Gosto mas não em muita quantidade... gosto de viver os dias ao máximo
- Preguiçar na cama? Na cama ou é para dormir ou... perder tempo não!
- Musicas que me arrepiam? Uma ou outra...
- Livros...de letras...de palavras...? Também gosto
- Folhas em branco? Quando não há mais nada para atear o fogo... também serve
- Filmes que me façam pensar, chorar, rir? Gosto de ver filmes acima de tudo...
- Rir...que me façam rir? LOLLLLLLLLLLLL
- Mar...da praia? SEMPRE...
- Praias com pouca gente? Gosto de praias grandes... assim já cabem todos!!
- Mar sem ondas? Naaa... não gosto... águas paradas é algo que não me fascina...

- Mar bravo? Respeito
- Campo...do verde...? Muito... para passear
- Os teus cães? Não os conheço
- Gosto de pessoas? Gosto dos meus amigos...
- Abraços...de mimo...? Gosto mas na quantidade certa...senão é lamechisse a mais!!
- Que me supreendam...? Gosto de ser eu a surpreender
- Fotografia? Pra mais tarde recordar

Havia tanto por dizer ainda...

Kat disse...

Podias arranjar uma coisita que nos surpreendesse o teu gosto, tipo ... hummm, deixa ver. Ah! já sei!
Gosto de ... Nestum com Mel ao jantar!

Isso é que era uma verdadeira surpresa.
Bjs Patty Dear!