quinta-feira, 19 de março de 2009

Há dias assim...

Março tem uma serie de dias muito especias...hoje é um desses dias!
Podia ser um dia normal...até há anos em que é um dia menos bom (confesso que hoje não esta a ser um dia facil)!
Bem, mas o que interessa mesmo e o verdadeiro intuito deste post é deixar aqui um beijo enorme para uma pessoa (que me atura há anos a fio) muito querida e especial! Acompanha-me com mais ou menos regularidade já uns anitos valentes...temos passado pelas mais diversas fases na vida um do outro e talvez seja por sabermos tanto um do outro que a nossa amizade ficou assim forte e especial como a nossa!
Pois é, hoje um grande amigo faz aninhos, e para ele ficam aqui os meus parabéns!
Agora que este dia 19 de Março tem um duplo significado para ti... afinal festejas o teu dia 2 vezes, o que quero mesmo é que sejas feliz, muito feliz!
E como 34 anitos não se fazem todos os dias...e porque 34 é um numero bonito, espero sinceramente que este ano seja muito bom para ti, com tudo aquilo que mereces! :)
Feliz aniversário e feliz dia do papá :)!!!!!

2 comentários:

Maria Lavrador disse...

Passei para te deixar um beijinho especial. Pq este dia para mim tb n é um dia mesmo nada bom :(

Beijocas e mimos

Patty disse...

Obrigada minha querida!
Passei a preocupar-me com outras coisas neste dia... olha com os aniversários dos amigos :)!!!
Beijos cheios de mimo para ti.