sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Irritações

Irritam-me as pessoas com ideias pré-concebidas, que se acham senhores e donos da razão, que julgam que conhecem os outros...quando o que conhecem é aquilo q os outros (os tais) lhes querem dar a conhecer...
Acho que não somos ninguém capazes de julgar ninguem e essas pessoas com tais capacidades de analisar os outros metem-me raiva!! Cada um é como cada qual... mas o que acho é que cada vez vamos tendo mais mascaras e cada vez mostramos menos o nosso verdadeiro EU, talvez por receio, talvez por uma questão de defesa... Sei lá eu... o que me irrita profundamente é que existam pessoas capazes de julgar os outros só pelo que vêem e ouvem quando estão com alguem... Totós é o que é...
Ainda bem que pelo meu mundinho ainda vou descobrindo pessoas que se dão ao trabalho de conhecer antes de julgar....
Se te ris (até por uma questão de nervos) é porque és oco/a e estas sempre a rir.... se n te apetece dar confiança, és um/a snob... se dizes baboseiras da boca para fora, uiiii és cá um/a maluco/a... não há pachorra para ideias pré-concebidas!!!

Nenhum comentário: