quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Perguntinha para queijo

Afinal nós, as mulheres, gostamos dos sacanas, grandessissimos filhos da mãe, mas que nos saibam seduzir como ninguém e a vida ao lado destes seres é cheia de paixão e emoção...ou preferimos os "chamados totós", daqueles q fazem tudo e mais alguma coisa por nós, que não nos largam, que deixam tudo e todos por nós??
Pois... eu sei a especie que prefiro... odeio os melgas e adoro o meu espaço, gosto de um certo mistério e não gosto de tomar as coisas como dado adquirido... por isso os ditos sacanas me seduzam mais!!
Claro que também posso fazer a pergunta ao contrário e dirigi-la aos homens.... Caros leitores masculinos afinal vocês preferem a mulher q vos seduz sem dó nem piadade com uma certa dose de mistério ou aquela que está sempre disponivel e desmarca tudo para estar na vossa presença??
Não vou negar que ás vezes sabe bem ter um "melga" com quem sabemos que podemos contar, façamos nós o que fizermos... mas acaba por cansar... falta-lhes a emoção, falta-lhes a ousadia, o olhar provocador, e aquele jogo de sedução...
Na minha opinião o que todas queremos é um lobo com pele de cordeiro... ou não...mas gostos não se discutem... ou talvez se discutam...

Nenhum comentário: