quinta-feira, 25 de março de 2010

Desabafos

Gosto que me façam as vontades... e então, não tem mal nenhum, pois não?!?
Gosto que me supreendam...constantemente...que não baixem os braços, que não desistam, que andem ali ...sim, eu sei que é cansativo... mas e então, cada um é como é!
Gosto de SMS inesperados e q me deixem com um sorriso nos lábios...
Gosto do jogo de sedução...e não gosto quando ele desaparece... gosto que me conquistem...mesmo sabendo que é uma canseira ser como sou...
Iludo-me e desiludo-me com uma facilidade tremenda... às vezes estou mas no minuto a seguir e por uma pequenina coisa, posso já não estar...sou incostante, eu sei!
Não sou perfeita, longe disso...mas vivo bem comigo...quer dizer às vezes :)

2 comentários:

Peninha disse...

Nada disso tem mal nenhum mas não te esqueças de algo muito importante: o que tu gostas de receber tb as pessoas que te dão também gostam.
Por isso se por momentos não tiveres nada disso tens que ser tu a tomar a iniciativa.
BEIJOS

Maria Lavrador disse...

Acho que és simplesmente humana, só isso...

Bjs e bom fim de semana (com muitas surpresas das boas!!!!)