quinta-feira, 1 de abril de 2010

...

Correndo o risco de transformar este "Xá", numa chavena de desabafos...ora aqui vai mais um...acompanhado de uma questão...
Será que a capacidade de nos deixarmos ir vai desaparecendo com a idade?!?! Será que com o tempo a passar, passa também a nossa capacidade de nos entregar e não pensar muito nas coisas...
O que é feito daquelas "coisas" que nos faziam borboletas na barriga? Que nos tiravam o apetite...que nos deixavam com fome e sede de mais... pois...será que agora é tudo low profile...coisinhas serenas, sem grandes altos e baixos?
Se calhar começamos a dar valor a outras coisas que não o andar com o coração ao pé da boca e sempre acelarado... pois talvez...
Será que abandonei a minha terra do nunca e finalmente sou adulta? Puffff, quero voltar a ter sentimentos tipicos de adolescente...
Ó criaturinha mais complicada... quase que podia cantar o Variações ..." Só estou bem, onde não estou....blá, blá, blá"...

Um comentário:

Peninha disse...

Dá-me um abraço que seja forte

E me conforte a cada canto

Não digas nada que o nada é tanto

E eu não me importo


Dá-me um abraço fica por perto

Neste aperto tão pouco espaço

Não quero mais nada, só o silêncio

Do teu abraço


Já me perdi sem rumo certo

Já me venci pelo cansaço

E estando longe, estive tão perto

Do teu abraço


Dá-me um abraço que me desperte

E me aperte sem me apertar

Que eu já estou perto abre os teus braços

Quando eu chegar


É nesse abraço que eu descanso

Esse espaço que me sossega

E quando possas dá-me outro abraço

Só um não chega