quinta-feira, 24 de junho de 2010

Faz-me bem...

Há coisas que me fazem bem à alma... :)

morangos, simples...sem açucar nem natas.

vinho tinto

Sangria (se for de champanhe tanto melhor)

Compras (ou não fosse eu mulher)

praia (mas com pouca gente)

finais de tarde em boa companhia numa esplanada à beira mar...

Viajar, Viajar, Viajar, Viajar ( nem que seja até ao nosso Alentejo)

Conhecer lugares, tradições e costumes novos...

Morangoskas... (se forem no tal final tarde/ínicio de noite em boa companhia num local fantastico... tanto melhor)

Revistas e livros (sou completamente viciada )

Perfumes frescos e com cheiro a verão...

Abraços apertados ...

Que me digam que estou linda :) (mesmo quando eu acho que não estou)

São pequenas coisinhas que me fazem bem à alma... e à minha paz de espirito! Aprendi a procura-las e a evitar aquelas que me são nocivas... e acho que ultimamente não me tenho saido mal... :)

Nenhum comentário: