quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ora bem... e então?!?

Não sou boa dona de casa, nem sequer quero ser...
Não sou daquelas que acorda de manhã a pensar no jantar, e no processo de descongelação ...
Não faço a cama de manhã...porque me levanto sempre em cima da hora...
Não gosto de ir ao supermercado...mas acho alguma piada ir lá comprar um vinho, um queijo, um paté, e coisas para jantares especiais... ou para quando eu quiser!
Não gosto de cozinhar por obrigação...gosto de cozinhar por prazer... e da-me um gozo tremendo preparar jantares memoráveis!
Limpezas e passar a ferro são coisinhas que me fazem alguma confusão, para não dizer toda a confusão do mundo ...
Mas gosto de decoração...e de decorar a casa e de comprinhas :)!!
Já aqui disse que não sou perfeita, nem sequer tenho pretensões a sê-lo...

Nenhum comentário: