quinta-feira, 26 de julho de 2007

Frase do dia

"A primeira condição para um sonho se realizar é saber sonhar"
Saint-Exupéry

9 comentários:

Peninha disse...

Finalmente um tema interessante... é o que eu faço mas para que tudo isto seja verdade tem que se perseguir esse sonho!!!
Ainda à dias sonhei com uma Enfermeira sexy... ok, acho que até sonhei fixe e estive bem mas se não fizesse nada jamais se iria concretizar. Fui ao primeiro hospital que encontrei e persegui uma das Enfermeiras... Azar dos azares é que para sonho ela corria pra caraças e lá se foi a minha teoria de se perseguir um sonho!!!

Patty disse...

Com um comentário destes é preciso dizer mais alguma coisa???

Beep Beep disse...

Não sei porque é que fazem esses comentários do Peninha. Ao menos as Enfermeiras são algo palpável e correr atrás delas faz-nos fazer ginástica, jogging, entre outras coisas e é bem melhor do que ter uma pancada por gajos clonados, que têm um porco com 100 kg como animal de estimação.
Beep Beep

Beep Beep disse...

Olá sou eu de novo. E como sou novo nestas andanças e que mal te pergunte o que é que significa o nome deste blog? É que parece xadelima Oco mel. O que é ocu? ou é oco?

Hasta

Patty disse...

Olha...olha que grande ideia que o Beep beep acabou de me dar!!!
Meninos que visitam este blog, acabaram-se as idas ao ginásio...o que está a dar agora para manter a formar é correr atras de enfermeiras giras e boas, não há melhor para se ficar em forma!!!

Patty disse...

Caro Beep Beep...o nome deste Blog é Xá de limão com mel...mas como ficavam 2 M juntos eu tirei um...daí o comel...ENTENDIDO????

Beep Beep disse...

Entendido, mas é que parecia vazio de sentido, o blog, já que era oco.

P.S. porque é que não comentaste os 100Kg de beleza animal?

Patty disse...

Que este blog não tem muito conteudo, lá isso não tem, mas Beep Beep chamar o blog de oco não me parece bem!!

P.S Não comentei os 100Kgs de beleza animal, porque 100kg é um peso demasiado respeitavel (ainda por cima cheios de beleza) para se comentar!!

Cláudia disse...

Grandes conversetas q para aqui vão... sim senhora...
Beep Beep, tá de começar a pensar em postar um Artigozito no seu Blog, ok????
É sempre bom ler os teus comentários, quanto mais um artigo!!! Peninha... só tu... mandas "os cães á luta" e depois piras-te... agora deixa-os na discussão... lindo!!!
Beijosssssssss!