terça-feira, 17 de julho de 2007

Sex and the city

Quem me conhece, sabe que a serie "Sex and the City", é a minha serie de culto, daquelas que mesmo depois de ter visto todos os episódios, voltava a ver tudo de novo ...
E, durante a semana passada, li que a serie vai passar a filme, ou seja vão fazer um filme baseado na vida da Carrie, da Samantha (a minha preferida), da Miranda e da Charlotte. A ver vamos, até agora nada consegue superar a serie, nem sequer o livro na qual a serie é inspirada...
Em setembro começam as filmagens, não é preciso dizer que vou á estreia, ou até á ante-estreia : )!

2 comentários:

Zimbro disse...

Acho que a sua presença seria bem mais útil na fase das filmagens...

Com a sua companhia, certamente que haveria argumento para mais 3 filmes...

Patty disse...

Hoje que já não fazes anos, já te posso responder.... o menino a cada ano que passa fica com mais graça...eu sei que sou uma idiota, mas não sei se a minha imaginação chegaria para tanto filme ....