segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Centros comerciais Vs estacionamento

Ouvi hoje na radio, que há um Centro Comercial em S. João da Madeira, com lugares de estacionamento reservados para as mulheres!
Não sou nenhuma feminista, embora os direitos sejam iguais para todos...mas achei graça à apresentadora estar a dizer que não concorda; pois bem...caros senhores dos centros comercias deste pais, eu não me importo nada de ter um lugar reservado para mim junto ás escadas rolantes, podem pinta-lo de cor-de-rosa que eu também não me chateio nada, e também podem fazer o lugar mais largo e maior...facilitavam bastante a vida!!
Se todos os donos, ou responsaveis destes centros de consumo fossem tão atenciosos como os de S. João da Madeira...

Um comentário:

Peninha disse...

Eu acho que o que as mulheres queriam era mesmo um parque de estacionamento por cada loja... Isso sim era a loucura!!! Então se pudessem mesmo andar de carro pela loja então era a loucura total!!!
Depois do McDrive no MacDonald's já estou a ver um SacoorDrive ou um LanidorDrive com menus que incluam uma camisola e um vestido. Se optarem pelo Menu HappyLanidor (menu crianças) ainda tem direito a uma tshirt para os filhos!!!