segunda-feira, 8 de outubro de 2007

raro...muito raro

Pois é... o Benfica (esse grande clube) jogou ontem. Até aqui nada de especial... não fosse o facto de o Nuno Gomes ter marcado 2 golos! O Homem estava possuido, e com pontaria (o que é raro). Por causa dele, ganhamos o jogo... o que bem vistas as coisas também começa a ser raro...
Não faço ideia do que terá causado tamanha inspiração ao Nuno Gomes, mas lá que deu certo, deu...

3 comentários:

Peninha disse...

Deixa-me te dizer que não foi o Nuno Gomes que marcou os golos mas tudo deveu-se ao facto de a bola o ter atingido...veio hoje nas noticias que o próprio Nuno Gomes pretende colocar uma acção em tribunal contra a bola. No primeiro golo a bola despenteou-o colocando em causa o seu estilo. O homem ia a correr ter com uma amiga na bancada quando no meio da área leva com a bola na cabeça. Ao tentar sacudir a mesma esta foi para dentro da baliza. No segundo lance, ele estava a colocar gel na cabeça quando devido ao facto de ter caído um pouco da substância gelatinosa no relvado, escorrega nessa mesma substância e a bola bate-lhe no pé. Diz o Nuno Gomes que a bola foi bruta e aleijou-lhe o pé e ao tentar sacudir a bola pra longe para que esta não abusasse mais dele esta foi para dentro da baliza.

Beep Beep disse...

segundo Gandhi; "Acreditar em algo e não o viver é desonesto."

Por isso ser Benfiquista é um momento raro e transcendental é acreditar no inacreditável é aceitar o inaceitável é tentar o intentável é não adiar o inadiável é ... é .... é...é .... isso.

Maria Lavrador disse...

Futebol???? Não comento!!!

Bjs godos