terça-feira, 2 de outubro de 2007

E a palavra para hoje é...

PAPAIA

4 comentários:

Peninha disse...

PAPAIA? Lembro-me quando chegava a casa com uma namorada nova e dizia: "Pai, esta é a minha namorada nova...". O meu pai dizia: "É gira filho...tou muito feliz por ti"... E eu: "Olha Pai, vamos os dois sair, ok?". Resposta do meu pai: "Vai meu filho, divirtam-se e quanto à tua namorada: "Papaia" toda... que ela é boa como o milho!!!
lol

Patty disse...

Papaia... realmente nunca tinha pensado na pluridade da palavra papaia!!

Zimbro disse...

Papaia???

Só pode ser erro!!!

Papei-o!!!É assim que se escreve o que a menina queria dizer!!!

ai......tudo eu, tudo eu....

Maria Lavrador disse...

Eu cá gosto mais de banana e das rijas, daquelas quase verdes, banana mole não é comigo.... :)

beijocas