quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Assim vai Portugal...

http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=907101&div_id=291

Não é que me espante...porque não espanta! Este cantinho à beira mar plantado não está mal...não...está podre!
Será que os tipos das juntas médicas sabem o que é Leucemia?? Não devem saber...
Estamos entregues a ignorantes, atrasados mentais, e outras coisas mais...não eu não vou dizer tudo aquilo que neste momento me esta a passar pela cabeça...não vou! Mas recomendo Vivamente ao Ministro da Saude, 1º que se demita, 2º que passe uma tarde (sim, uma tarde chega) no IPO, nos Capuchos, num Hospital que tenha unidade de Hematologia!
Já agora leve os outros coleguinhas com ele....para a rua claro!

Um comentário:

Peninha disse...

Bem ao contrário dos anteriores posts neste tenho que colocar o meu ar mais sério (se é que existe...) e comentar esta notícia.
No entanto a mesma dá vontade de rir ou chorar, já nem sei, mas só demonstra a total falta de cérebro (isto sim , algo que não devia dar direito a reforma e ainda deviam levar com um pau de pessegueiro cheio de nós...) de alguns "Espécimes" que governam este país. Mas em relação a este Ministro em particular a palhaçada é total, não só em relação a esta notícia mas em relação a tudo. Para além de passar uma tarde nos Capuchos, deveria tb ter os filhos na sala de espera da pediatria de qualquer hospital,tentar marcar uma consulta de clínica geral, passar a bela da noite nas urgências dos hospitais ou até mesmo, se fosse caso disso, ter a mulher a dar à luz num qualquer pinhal deste país, visto que ele está a fazer o favor de fechar as maternidades já para não falar dos SAPs...