quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Super-Herois

4 comentários:

Peninha disse...

Eu sou o Batman:
Altamente misterioso e enigmático, chegando mesmo a roçar o bizarro. Adora andar cheio de gadgets modernos e caros e não dispensa modormias.
Gosto especial por: cavernas e roupa de latex.
Problemas com: o preço da gasolina para o Batmobile.

Magali disse...

Você é Super Homem:
E eu sou o chamado “tipo bonzinho”. Tão bonzinho que até enjoa. Altruísta, pensa sempre primeiro nos nos outros e é extremamente fiel, sobretudo a quem considera o amor da sua vida.
Gosto especial por: jornalistas à espera de ser salvas e camisas passadas a ferro.
Problemas com: criptonite e lentes de contacto

Patty disse...

Ai, ai, que eu não me estou a sentir bem...é um facto que não dormi...que o alarme disparou 2 vezes...mas o facto de a Magali ter comentado bate tudo.... acho que vou tomar um Xanax!!

Maria Lavrador disse...

Eu tb sou o Batman, mas se calhar devia ser mais a Batwomen. E o preço da gasolina sp a aumentar chateia-me mesmo.... (olha, sou como o Peninha, bora fazer um Bat-duo????)