quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Desabafos

Faz hoje 6 meses que os radares de velocidade entraram em funcionamento em Lisboa...
ou seja faz hoje 6 meses que começamos a andar a 50km/h em avenidas que quase parecem auto-estradas e a 80 Km/h em estradas que mais parecem auto-estradas de outra galáxia!
Faz hoje 6 meses que começamos a travar a fundo de cada vez que nos parece aquele placar luminoso a avisar que estamos em excesso de velocidade...ou seja a provocar acidentes é o que é!
Para acabar, lembro só que faz hoje 6 meses que apareceram nesta cidade á beira rio, uma nova especie de cidadãos que não andam a 50 á hora, mas sim a 35, 40...e já é uma velocidade hiper-sonica para eles!!

Um comentário:

Peninha disse...

Com tanto limite de velocidade e com as velocidades supersónicas que agora se fazem sugeria que em vez de andarmos de carro, mota ou triciclo deveríamos andar de carruagem movida a força “burral” ou “cavalar”...
Isso sim era a loucura... Já estou a ver o ambiente da cidades... um ambiente de diligências, cowboys e assaltos ás carruagens... os cavalos presos á porta dos saloons!!!!
A diferença é que agora as estradas em vez de estarem cheias de buracos iriam estar cheias de possantes e aromáticas “bostas” animalescas e mesmo que estejamos mal estacionados duvido que a policia municipal consiga bloquear a pata do dito cujo pois está sujeito a levar o belo do coice!!!
Ass: John Wayne