terça-feira, 4 de março de 2008

...

Tenho por hábito ouvir a rádio comercial no carro, de manhã. Acho o programa da manhã deles um fartote de rir, e lá venho eu feita maluca a cantar e a rir no carro... Quem conhece o programa sabe que eles têm uma rubrica que se chama "Canções para sonhar", onde passam musicas, spots publicitários, genericos de filmes e series, etc... do antigamente. E aqui é que esta o problema...serei eu do antigamente?? É que conheco tudo o que eles passam... faz tudo parte do meu imaginário de infancia/adolescência...ainda hoje passaram aquela musica da Dina "Amor de agua fresca" e não é que eu a musica todinha de cor??? E ontem... o Não sejas mau para mim da Dora, pois é mais uma que eu sei de cor e salteado... Acho que estou a ficar velha...ou não, talvez seja como o vinho do porto : )

2 comentários:

Peninha disse...

Pois é tás a ficar "kota"... :-). Tb só podia ser pois quem ouve músicas desse calibre ou é porque está meia avariada dos neurónios e "fecha mal a gaveta" ou então porque está a ficar "velha" e senil!!! :-). Isso alguma vez são canções pra sonhar? Pra sonhar só a canção do Vitinho, isso sim, um verdadeiro êxito discográfico!!! Pensando agora melhor...agora percebo porque de manhã há tantos acidentes: Um gajo vai no trânsito e de repente olha para o lado e vê uma estonteante loira a cantar "amor de água fresca" só pode dar despiste ou capotanço do veículo!!!

Patty disse...

LOLL, sabes o que é ainda pior? De cada vez que faço zapping na TV e passo pelo VH1 e estão a dar musica dos anos 80...deliro é a loucura!! Pois é estou a ficar Kota...