segunda-feira, 17 de março de 2008

Desabafos

Odeio gente falsa, hipocrita, com falsas modestias e essencialmente odeio gente sonsa!
Não suporto hipocresias e falinhas mansas ...
Da-me vontade de bater em pessoas que de um copo de agua fazem uma tempestade, pessoas que fazem dos seus problemas coisas com importância, quando no fundo não têm importância nenhuma ... quando comparados com problemas a serio!
Da-me vontade de virar as costas a pessoas que só se queixam e que dizem mal de tudo...
Preciso de pessoas bem dispostas à minha volta, com sentido de humor e positivas!! Pessoas que tentam encarar o mundo com um sorriso nos lábios e pessoas que dão aos problemas a importância que eles têm e nem mais um pouco!

Um comentário:

Peninha disse...

He pá... este assunto é sério!!! Quem são essas pessoas? Onde estão? Elas existem? Não vires as costas a essas pessoas? Elas sofrem, tem dúvidas, os seus pequenos cérebros estão doentinhos, a vida não lhes corre bem, tens que os compreender!!!! Não lhes vires as costas.. não... DÁ-LHES COM UM PAU!!!! Mas olha que falinhas mansas ao ouvido, assim sussuradas, às vezes é bom... hummm!!! Eu por acaso hoje não me dá jeito sorrir ao mundo, tenho os lábios gretados!! Pode ficar para amanhã???
Ok... vou tentar dizer algo positivo... Hummm, já sei: O que é que o protão disse ao electrão?
- Hoje estás muito negativo...
:-)