segunda-feira, 10 de março de 2008

...

Podia escrever sobre o dia da Mulher, mas não me parece bem...sobre a manifestação dos professores, mas também não me parece oportuno...sendo assim posso falar sobre a saida do Camacho do Benfica... boa! Este é um bom tema...estamos novamente sem treinador, devido (diz o Camacho) à falta de motivação dos jogadores... deixei-me só fazer uma perguntinha... e o Sr. Camacho estava motivado para treinar o Benfica?? Mas adiante... a equipa do Benfica até nem é má (digo eu), não percebo porque razão é que joga daquela maneira sem nexo...mas melhores dias virão...ou melhores treinadores ou jogadores!!

2 comentários:

Peninha disse...

Por falares em dia da mulher eu acho que tenho a solução para o Benfica... em vez de jogar a equipa habitual metem em campo as cheerleaders do Benfica, as Axe Dancers.. tenho quase a certeza que a equipa adversária nem vai quere saber da bola!!! No meio das doidas colocamos o Nuno Gomes (nem se vai notar a diferença..) e enquanto a equipa adversária "baba" ao ver aqueles "porta-aviões" carnudos, o Nuno Gomes aproveita para marcar um golito (se bem que não sei se mesmo assim ele consegue). No lugar das cheerleaders colocamos os jogadores do Benfica a dançar... já estou a ver o Mantorras de pompons no ar e de mini saia rôxa!!!

Patty disse...

Sinceramente o que eu acho (ocorreu-me agora) é que o novo treinador do Benfica devia ser uma Mulher!!! Punha aqueles gajos todos na ordem... isso é que era!!! MULHERES AO PODER!!!