segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sorrir

Gosto de rir...de rir a sério!
Sou por norma uma miuda bem disposta e com sentido de humor (claro q o que eu acho graça, pode não ter assim tanta graça para as outras pessoas), sou capaz de na pior das situação me desatar a rir que nem uma parva!
As pessoas que se vão cruzando comigo vão-me conquistando pelo seu sentido de humor... por me fazerem ou não rir! Gosto de pessoas que me façam rir... que façam a minha barriga doer de tanto rir... gosto que as pessoas tragam ao de cimo o palhaço que há dentro delas e que n tenham medo de parecer parvas ou sem graça!
Acho que este nosso mundo esta tão cinzento e tão sem graça que é preciso rir... porque assim talvez ele fique mais colorido, mais bem disposto!
Irritam-me as pessoas cinzentas e que estão sempre de mau humor... sei que ás vezes sou um bocadinho positiva de mais e isso também irrita os outros... mas de que nos vale estar "carranqudos" e de mau humor...?!?! De nada... por isso sorrio... até porque prefiro ter rugas de expressão de felicidade do que de tristeza...

Um comentário:

Peninha disse...

lol...lol...lol...lol...
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
lol...lol...lol...lol...
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
lol...lol...lol...lol...
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
lol...lol...lol...lol...
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
lol...lol...lol...lol...
:) :) :) :) :) :) :) :) :)
lol...lol...lol...lol...
:) :) :) :) :) :) :) :) :)