segunda-feira, 20 de abril de 2009

...

Já era para ter escrito este post, ou texto, ou coisa que o valha, há uma serie de tempo, mas de cada vez que me sento para escreve-lo, falta-me a coragem ou acabo por decidir que quero guardar estes pensamentos apenas para mim! Mas hoje (vamos lá ver) é o dia em que me apetece por tudo no papel... quer dizer no écran...
Não sei bem se estas palavras são uma espécie de homenagem, ou se simplesmente são uma maneira de finalmente deitar tudo cá para fora... ( guardo as emoções todas para mim e um dia elas têm de sair, não é verdade?)
Podia escrever tanta coisa...tiradas mais ou menos poéticas, mas no fundo todas quereriam dizer o mesmo... Sinto a Tua falta!
Esta a fazer um ano que “desapareceu” a pessoa mais importante da minha vida e embora pareça que lidei bem com a situação... não lidei, descobri foi que sou uma pessoa fechada e que não demonstro os meus sentimentos....nem tão pouco o que me vai na alma!
Parafraseando a Inês Pedrosa... “Fazes-me Falta...” ! Fazes mesmo... passado um ano ainda tenho o reflexo de pegar no telefone para te ligar quando acho que alguma coisa tem graça....e sei que te irias rir tanto como eu!
Mas a vida é assim... ás vezes leva-nos cedo de mais as pessoas que nos são importantes! E depois é preciso aprender a viver sem elas...puff, é difícil! Fica um vazio, que é difícil preencher... Há uma serie de coisas que deixam de fazer sentido, e outras que começam a fazer todo o sentido!
Acho que vou ficar por aqui... o resto afinal vai ficar para mim... afinal não tenho coragem de deitar tudo cá para fora...

Nenhum comentário: