quinta-feira, 16 de abril de 2009

A mais bela...

A revista Vanity Fair fez uma eleição para eleger a mulher mais bela do mundo!
Guess what... a mais bela segundo eles é a Angelina Jolie, ok a tipa é lindissima, mas até ser a mais bela do mundo!! Em 2º lugar ficou a modelo Gisele Bundchen, tudo bem...gostos não se discutem!

A Cate Blanchett também faz parte da lista...mas cá para o fim, só com 2% dos votos... acho mal! A tipa é lindissima e mete as outras duas a um canto...humpft tenho dito!!

2 comentários:

Peninha disse...

Podia estar aqui a discutir este tema horas a fio mas hoje apetece-me deixar o nome de uma que tb é lindissima: Heidi Klum ...

Mas em relação a este tema "a mais bela..." deixo este texto.

"É normal associar a sensualidade à beleza, principalmente quando se fala de imagens, e imagens femininas. Mas nem sempre tem que ser assim: há flores, como algumas orquídeas, que pela sua forma e beleza, conseguem exercer o mesmo efeito em quem as contempla, desde que possua sensibilidade para isso. Há objectos, que pelo seu design, nos transmitem as mesmas sensações. Isto para não falar em pintura ou escultura, onde abundam as imagens e formas sensuais.
Enlevo, encantamento, fascinação, são também definições de sensualidade, e tudo isto podemos encontrar, em pessoas não necessariamente belas, mas que têm uma postura, toque, olhar, riso, forma de vestir, etc., que fazem despertar em nós o mesmo deleite.
Sensual pode ainda ser a cor, o andar, o sorrir, o cruzar e descruzar das pernas... e tantas outras coisa, bastando para isso que a pessoa em causa pretenda causar esse efeito."

Patty disse...

É pá que comentário tão profundo...Quanto à Heidi Klum... é pá tem dias...há dias em que a acho lindissima e há outros em que a acho normal!!