quinta-feira, 23 de julho de 2009

Este menino não bate lá muito bem da cabeça...

Acabei de ler esta perola do Ronaldo e não consegui deixar de aqui publica-la...pois bem

" A imagem para mim é importante (pois até aqui, acreditamos todos). Tento imitar a minha mãe e as minhas irmãs ( não tens nenhum modelo mais bem conseguido para imitar, não?) , pois são mais bonitas que eu (embora não seja dificil, esquece lá a beleza nestes casos, sim). Mas não consigo."

Esta explicada a panca da Gucci ... e outras coisinhas mais... mas até agora, para além dos 10 melhores golos do rapazito em causa ( éh pá o 2º melhor golo é um show...), não me ocorre nada de bonito para dizer sobre ele...AH!!! Aquele ferrari em que ele andou por Lisboa não me parecia mal na garagem lá de casa...mas (até aqui há um raio de um mas) numa outra côr....

Nenhum comentário: