segunda-feira, 13 de julho de 2009

Qual é a piada???

Na epoca passada ver o GLORIOSO jogar, tinha o seu Q, mais não fosse pelo treinador... ou então pelo Reyes!
Pois bem...este ano o que me motiva????? Nada...quer dizer tenho lá o Cardoso, que ficava lindamente numa estante lá em casa...mas e no banco? O que me vai motivar para olhar p o banco do Benfica? Concerteza não será o cof, cof, treinador?!?!?
AH!!! Acabei de me lembrar que tenho sempre o Rui Costa... isso sim é coisinha para me motivar a ver os jogos...Ó Luis Filipe...o senhor não quer pôr o Rui Costa como treinador, não?? Pelo menos assim tinhamos um motivo para ir ver os jogos... :)

Um comentário:

Peninha disse...

Se quiseres ver alguém interessante procura este lugar:

Bancada: Coca-Cola
Porta: 27
Piso: 1
Sector: 35
Fila : H
Lugar : 16
Título Fundador
Sócio nº: 11809 (desde 1979)

:)

Ah... e o convite está feito!!! Depois espero que aceites!!!