terça-feira, 7 de julho de 2009

Raios partam esta gente!

Se um tipo não sabe conduzir, ou é assim meio totó na condução...é nabo!
Se uma rapariga (eu leia-se) não consegue tirar o carro do parque de estacionamento é totó...não devia sequer conduzir, não tem maozinhas para o carro e mais um sem fim de coisas bonitas que se ouvem...e irem todos bugiar, não?
Eu conduzo bem...só não gosto de estacionamentos e manobras complicadas...se gostasse tinha ido para o circo fazer malabarismos com o popó, ENTENDIDO???

Um comentário:

Peninha disse...

Vá respira fundo... já está? Mais uma vez... vá eu espero!!!
Já tá?
Já expulsaste os demónios?
Ok...
Onde é que tiraste a carta?
Eu conduzo bem...só não gosto de estacionamentos e manobras complicadas???!!!
Ahhhh pronto... isto devia ser tudo rectas!!! Isto é a mesma coisa que eu dizer que tenho umas chuteiras bonitas e sou muito bom a jogar futebol só não gosto é dar chutos na bola!!! lolll
Bom..bom... era um carro tipo Kit da série Justiceiro!!