terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais um post sem sentido... ou desabafo das 3ªs feiras

Sou de letras, talvez por isso não goste de numeros, de contas, de datas...

Gosto de palavras... ditas, sussuradas ao ouvido, escritas...gosto do poder que algumas palavras têm! Não lido bem com palavras que fiquem por dizer...nem com gritos presos na garganta! Sei que sou impulsiva e na maior parte das vezes não sei medir bem as consequências dos meus actos e das minha palavras...e isso algumas vezes magoa aqueles que me estão proximos!
Sou teimosa...mas também tenho a humildade de assumir os meus erros e de pedir desculpa!
Não lido bem com ausências...mas também não lido bem com aproximações... pufff feitiozinho dificil!!!
Costumo dizer que sou uma mulher de paixões...mas estou a descobrir que vivo melhor com sentimentos mais serenos...mais terra a terra!
Estou a descobrir que sou uma contradição imensa...

Nenhum comentário: