segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz 2010

2009 acabou...uff, até que enfim! Não, não vou dizer que foi um ano mau, para esquecer, nada disso...até porque acabou de uma maneira inesperada...o balanço, fazendo bem as contas até que foi positivo! Conheci algumas pessoas fantásticas, arrisco até em dizer, que algumas foram das melhores coisas que me aconteceram nos ultimos anos! Fechei a porta a outras tantas pessoas, mas sem rancor, sem dramas...sem nada disso, apenas porque tinha de ser, porque às vezes precisamos de lutar pela nossa felicidade e ser egoistas!
E agora 2010...esperanças renovadas, sonhos novos, sorriso na cara e aqui estou eu pronta para enfrentar o mundo de frente! Para este 2010 que agora começou quero tudo de bom!!!

2 comentários:

Peninha disse...

Para 2010 queres tudo de bom?
Assim coisas boas?
Fofinhas?
Quentinhas?
Que te façam sorrir?
Ok...
Queres que me embrulhe em papel liso ou com algum padrão específico??? :)
Beijos grandes e BOM ANO 2010.
PS- Não me digas que eu faço parte das pessoas fantásticas? Ahhhh... a sério? "Brigado"... tu tb és fantástica...
Beijos

Patty disse...

:) :) Tu, meu querido Peninha fazes parte das tais pessoas fantasticas q me acompanham de há uns aninhos p cá!!! Não " me" apareceste em 2009 ...e ainda bem...sabes porquê??? Porque a vida sem ti n tinha graça nenhuma...beijoooossss