sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Devaneios

Já aqui falei sobre algumas qualidades indispensáveis que os homens deviam ter...já falei também sobre “ene” coisas que me fazem confusão e me metem os nervos em franja ;)...
Mas acho que ainda não falei sobre algumas coisas que além de não suportar, não as consigo entender...ora bem...
Não gosto de pessoas que não saibam beber... talvez porque não tenha grande vocação para aturar bêbados...por isso alguém que saiba beber me agrade bastante...
Da mesma maneira que gosto de pessoas que saibam beber...gosto de pessoas que saibam apreciar um bom vinho! E aqui ... homens deste mundo... vocês têm de gostar de vinho...de saber apreciar...de escolher...enfim...
Nunca consegui perceber um homem que não goste de um bom vinho... confesso que me faz alguma confusão, acho até um nadinha de contra-natura (lol)!
E já me tinha esquecido que um homem na cozinha faz maravilhas pelo nosso bem estar...

4 comentários:

Peninha disse...

Tinto, Branco ou Verde?

Sofia disse...

O meu amor nao bebe, e muculmano e eu so bebo raramente em festas, ou verde branco bem fresquinho, tipo Alvarinho ou Champanhe, do bom. Nao aprecio muito vinho....e tinto nem cheira-lo.
Por isso ca em casa, somos felizes, assim...lol.

Kat disse...

E cerveza? Pode gostar de cerveza?
Kat

Patty disse...

De cerveza..pode Kat :)!!! desde que n tenha barriga de cereveza ;) lolll