quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Confusão

De cada vez que falo com algumas pessoas amigas, apercebo-me (e confesso que isso me faz alguma confusão) que as relações ( se é que podemos chamar de relações a meros encontros para o que é que é) são puramente descartáveis!
Ninguém gosta de estar sozinho, é um facto...o ser humano não foi feito para viver em solidão, mas sim em sociedade...mas daí até usar o proximo só para um bom (ou mau) momento não me parece de todo correcto!
"AH! E tal eu estou bem é sozinha/o" então se estão porque raio continuam a ter os tais casos? Por uma questão de necessidade, de cobardia?? Porque nos dias de hoje é moda ter uma serie de amigos/as coloridos??
O que não percebo é que se mantenham este tipo de atitudes e no minuto a seguir se afirmar que afinal o/a tal podia ter sido para sempre...que se deu tudo, etc...
Compreendo que todos nós queremos é ser felizes ao lado da tal pessoa...mas todos sabemos que uma relação a dois dá trabalho, não é facil! Não estou é de acordo com a máxima "Enquanto não aparece o principe encantado diverte-te com o errado" ... porque estar só por estar não faz sentido nenhum...e acabamos por entrar numa rotina meramente descartavel.
Em suma mais vale só que mal acompanhado, certo? E se é só para o que é que é hoje em dia há uma serie de brinquedos que podem ajudar nesses momentos de luxuria...

Nenhum comentário: