sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Post raivoso

Ainda antes de ir para fim de semana, tenho só que desabafar aqui uma coisinha...coisinha essa que me está a pôr os nervos em franja! Não sei até se não mandarei o link deste post a quem de direito!!

Ora bem, que o mundo está cheio de gente parva e infantil, nós já sabiamos certo?!?! Mas quando essas pessoas por acaso até são pessoas do nosso circulo de amigos/conhecidos e resolvem ser ainda mais parvos e atrasados mentais...é suposto fazemos o quê?? Ignora-los?? Pura e simplemente virar as costas e fingirmos que não é nada connosco?

É que espalhar aos sete ventos a minha vida pessoal, não é coisinha para me agradar, não é mesmo!!!!! Bem pelo contrário é coisinha para me fazer bufar de raiva... ora bem o melhor é ir beber lambrusco e apanhar solinho e fingir que não estou nem aí!!!

2 comentários:

Peninha disse...

Quem te fez mal? Diz-me... Beijos

Peninha disse...

Já agora aproveito o blogue para te deixar um beijo grande...Não tenho estado mto online, ou quase nada, porque infelizmente passo uma fase na vida um pouco dificil e os probelmas são mais do que muitos...
Beijos grandes e fica bem com aquele teu sorriso espectacular.